Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Perda de entes queridos


"Não, o coração que amou de fato jamais esquece. Mas continua amando até o fim; como o girassol volta para o seu Deus, quando ele lhe põe o mesmo olhar que lhe dirigiu quando ele nasceu ", Thomas Moore

"A saudade fará com que suas lágrimas caiam para sempre, diminuindo com o tempo, mas estarão sempre em sua face. Mas, creia, o dia do reencontro chegará. Aguarde com confiança e sem qualquer precipitação. Não chantageie a vida se entregando à autodestruição, isto só o levará a se afastar mais e mais das vibrações de refazimento e reequilíbrio.

Não retenha quem se foi além do necessário para que tenha boas recordações. Desfaça-se dos excessos de correntes que podem aprisionar o seu amor ao seu lado. A vida dele prosseguirá em outras paragens, não mais na que você se encontra. Não o chame para ajudá-lo diante das suas dificuldades de vida. Elas são suas.

Deus não é cruel. Jamais o faria reencontrar ou encontrar um amor para depois o lançar fora de sua vida, eternamente. Seu sofrimento não é o maior do mundo, portanto não agrida a quem quer que seja com a justificativa de que o seu coração está de luto.

Alguém partiu, não faça com que os outros partam também, afastando-se de sua companhia. Ore, pedindo pela paz de quem se foi, lembrando-se que ele também sofre a saudade da separação. Mas em suas preces nunca se esqueça de dizer: "Vá adiante amor, aqui ficaremos bem e, quando Deus assim quiser, nós nos veremos..."

Trecho da Mensagem assinada por : Carlos Murion
Local: "Centro Espírita Cavaleiros da Luz" - Salvador (BA)
Médium : José Medrado (do livro "Construção Interior", Ed. Mundo Maior)

2 comentários:

  1. E ASSIM EU DISSE:VAI MEU FILHO A MÃE VAI FICAR BEM,CHEGA DE SOFRIMENTO,A MÃE TA AQUI AGORA CONTIGO,TA SEGURANDO TUA MÃO MAS A TUA HORA CHEGOU...VAI PRA LUZ ,POR QUE EU VOU TE ESPERAR QUE UM DIA TU VENHA ME BUSCAR PELA MÃO,E VAI ME LEVAR PRA LUZ,SE EU PUDESSE TROCARIA DE LUGAR CONTIGO,MAS NÃO POSSO,TU ENTENDE ISSO? HUMMM TA
    (TRECHOS DAS CONVERSAS QUE TIVE DURANTE O DIA COM O JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanda querida, mesmo entendendo quase nada das Leis Naturais do Universo, não sei se teria esta mesma força tua. Que Deus te conforte, te ampare e te guarde e ao Junior também. Que assim seja, amém.

      Excluir

Obrigada por me visitar,deixe um comentário.
Um beijo