Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tudo em você tem utilidade


Seus olhos indicam-lhe a direção a tomar. Suas mãos propiciam-lhe o trabalho adequado. Seus pés sustentam-no  no caminho. Seu estômago garante-lhe a manutenção do corpo. Seu coração é a vida em você. Seus ouvidos abrem-lhe a porta para o mundo da relação. Sua boca dá-lhe a sagrada oportunidade de manifestar-se. Sua mente é fiel instrumento de sua evolução. Nada há sem utilidade. Você está destinado a ser útil. Não fique parado. Sirva. Trabalhe. Aja. Deus lhe abençoa os dias. Convencer-se de ser útil é seu bom sinal de progresso.

Lourival Lopes - "Gotas de Esperança"

8 comentários:

  1. A mente abre portas.
    O coração com a energia do amor carrega o corpo rumo ao caminho da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras meu amigo. Agradeço o carinho de passar por aqui.
      Um beijo

      Excluir
  2. Pucha! gostei muito do seu blog, desde a frase de subtítulo até essa postagem final, que alias eu queria ressaltar que, como estudante de biologia posso afirmar, tudo que existem tem um próposito, embora não o conheçamos ele está lá. Gostei muito mesmo, tanto que já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Quem bom Otávio que tenha gostado. Realmente o acaso não existe. Tudo tem razão de ser. Tudo tem utilidade. Obrigada pelo carinho.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Não é por acaso que o teu lindo Blog tem o doce título de Sementes...Sementes...Sementes...As postagens são realmente sementes iluminadas capazes de germinar aos olhos atentos de quema as lê em caules da coragem, ramas da solidadriedade flores da esperança, e dependendo de cada um e cada coração que as leva consigo, em frutos de paz e amor, para o dia que ora se inicia!
    Agradeço às suas doces palavras lá no meu blog, também "Sementes". Você, Elzinha está em alta conta aqui no meu coração!
    Lindo dia pra todos nós de iluminadas e férteis sementes de Paz e esperança!!
    Bjos da Centelha (Maria )

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz com tuas palavras. A intenção deste blog realmente é juntar num feixe de Luz, sementes que possam germinar nos corações, tornando-os ainda mais iluminados.
    Muito obrigada pelo carinho, amiga.
    Lindo dia à todos nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A maior maturidade que podemos ter é quando reconhecemos que só renascemos quando somos canais de vida a outros. Quanto mais fazemos, mas recebemos. Bjim, obrigada pela linda e rica visita.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Simone, realmente o reconhecimento de que somos canais de vida a outros nos faz tocar com mais cuidado os corações.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,deixe um comentário.
Um beijo