Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

Pai Nosso - João de Deus


Pai Nosso, que estás nos Céus
Na glória da Criação,
Ouve esta humilde oração
Dos pequenos lábios meus.

Santificado, Senhor,
Seja o Teu nome divino
Em minh'alma de menino
Que confia em Teu amor.

Venha a nós o Teu reinado
De paz e misericórdia
Sobre o mundo atormentado.

Que a Tua vontade, assim,
Que não hesita nem erra,
Seja feita em toda a Terra
E em todos os céus sem fim ...

Dá-nos, hoje, do celeiro
De Tua eterna alegria
O pão nosso que sacia
A fome do mundo inteiro.

Perdoa, Pai nesta vida,
Os erros que praticamos,
Assim como perdoamos
Toda ofensa recebida.

Não deixes que a tentação
Nos vença a carne mortal
E nem permitas que o mal
Nos domine o coração.

Em Tua luz que me beija
E em Teu reino ilimitado
Que sejas glorificado,
Agora e sempre ....  Assim seja!


Psicografia de Francisco Cândido Xavier
Do  Livro Antologia da Criança

2 comentários:

  1. Amiga Elza, bonita oração poética, que ainda não conhecia. Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Dilmar meu amigo, ouvi esta oração pela primeira vez numa palestra em que estive,também não a conhecia e fiquei encantada com sua doce suavidade. Realmente uma poesia que só poderia vir da Luz.
    Obrigada por tanto carinho.
    Linda semana para você também.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,deixe um comentário.
Um beijo