Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Masaru Emoto - Experimento

Masaru Emoto fez um experimento interessante. Ele pegou água da torneira, congelou e, com o auxílio de um microscópio, ele fotografou as moléculas da água congelada. As moléculas não têm uma forma definida, nenhuma estrutura cristalina ou algo parecido. Elas têm a seguinte aparência:
001
Então, ele pegou outros frascos de água, pensou, colocou uma intenção diferente em cada frasco e rotulou cada um com a intenção que ele havia colocado, como, por exemplo, “amor e agradecimento”. Depois de congelada, ele fotografou as moléculas da água e a forma cristalina apareceu. As moléculas do frasco “amor e agradecimento” tinham a seguinte aparência:
002
A gratidão é uma frequência interessante. Quando a pessoa é profundamente grata por alguma coisa e faz uma declaração de gratidão, um vórtice de energia, literalmente, corre em volta dela, então, se abre um incrível espaço que permite novas coisas de entrarem, portanto, a gratidão é uma frequência muito boa.
No frasco rotulado de “gratidão” as moléculas tomaram a seguinte forma:
004
A alegria é uma das frequências mais altas que podemos alcançar. No frasco rotulado de “alegria”, as moléculas tomaram a seguinte forma:
003
No frasco que ele rotulou de “eu te odeio, você me deixa doente”, as moléculas tomaram a seguinte forma:
005
No frasco rotulado de “seu idiota”, as moléculas tomaram a seguinte forma:
006
Quando ele pensou e colocou sua intenção, ele transmitiu determinada energia a cada frasco e as moléculas tomaram a forma daquela energia que ele transmitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar,deixe um comentário.
Um beijo