Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sexo é amor



" As pessoas mais inteligentes são as mais sexuais. Isso tem que ser entendido , porque a energia do amor é basicamente inteligencia. Se você não pode amar você está de alguma forma fechado(a), frio(a) ; você não pode fluir. Quando ama a pessoa flui. Quando a pessoa está amando se sente tão confiante que quase pode tocar as estrelas . É por isso que uma mulher se torna uma grande inspiração , um homem se torna uma grande inspiração. 
Quando uma mulher é amada , ela imediatamente se torna mais bela, instantaneamente! Apenas um momento antes, ela era uma mulher comum, e se elevou quando o amor se derramou sobre ela, ela foi banhada por uma energia totalmente nova , uma nova aura formou-se ao redor dela. Ela caminha mais graciosamente, uma dança acontece a cada passo . Seus olhos agora possuem uma enorme beleza; sua face brilha , ela esta iluminada. E o mesmo acontece com o homem .
Quando as pessoas estão em amor elas atingem sua excelência. Não permite o amor e elas permanecerem no mínimo. Quando as pessoas permanecem no mínimo elas são estúpidas, elas são ignorantes, elas não se preocupam com a sabedoria. E quando as pessoas são ignorantes e estúpidas e iludidas, elas podem ser facilmente enganadas.
Quando as pessoas são sexualmente reprimidas, amorosamente reprimidas, elas começam a almejar por outra vida. Elas pensam sobre o céu, o paraíso, mas elas não pensam em criar o paraíso aqui, agora. Quando você esta amando, o paraíso é aqui e agora. Então você não tem preocupações; então quem irá procurar o padre?
Então quem vai se preocupar se deve haver um paraíso ? Você já está nele! Você não está mais interessado. Mas quando a sua energia amorosa é reprimida, você começa a pensar : "Aqui não há nada, acha o presente vazio. Então deve haver em algum lugar algum objetivo ... " Você vai ao padre e pergunta sobre o céu e ele pinta belas imagens do céu. O sexo tem sido reprimido para que você possa se interessar por outra vida . E quando as pessoas estão interessadas em outra vida, naturalmente elas não estão interessados por sua vida.
Esta vida é a sua única vida . A outra vida está escondida nesta vida ! Ela não está contra esta vida, ela nunca abandona esta vida; ela esta dentro dela. Volte-se para dentro –ela é isso! 
Volte-se para dentro e você ira encontrar o outro também. Se você ama, você será capaz de sentir isso."

(Osho)

Vibrar sexualidade é diferente de ter pensamentos pervertidos e ações vulgares. Vibrar sexualidade é ser livre e amar o próprio corpo, saber que é algo natural e que por trás disso há uma energia muito poderosa que deve ser usada com sabedoria para que você e o outro sejam gratos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar,deixe um comentário.
Um beijo